Barbosa Ferraz conclui obras

O Colégio Estadual Barbosa Ferraz concluiu, na semana passada, algumas obras de reparos e melhorias, principalmente visando à acessibilidade de alunos com necessidades especiais.

Contando com investimentos do Governo do Estado e recursos do próprio estabelecimento de ensino, foram investidos 63 mil reais na cobertura de parte do pátio externo, rampa e adaptação dos banheiros para deficientes.

Atualmente, o Colégio Estadual conta com 7 alunos com necessidades especiais e, por isso, as obras serão importantes para a acessibilidade dos estudantes. Outra obra importante, que deverá ser concluída esta semana, é a colocação de dois portões nas laterais do mini-ginásio, onde os alunos têm dificuldade em realizar atividades esportivas em dias de chuva.

Assim, quando chover os próprios alunos podem baixar a estrutura e, em dias de calor, serão levantadas para facilitar a ventilação.