Acessibilidade no Colégio Barbosa

A acessibilidade é um direito de todos, garantido em lei. Cabe ao poder público, assegurar o cumprimento da lei e propiciar as cidadãos condições adequadas de acesso.

O Colégio Estadual Barbosa Ferraz, sempre priorizando o bem estar de seus alunos e da comunidade, está fazendo uma reforma geral para adaptação de portas, salas e banheiros, com rampas e corrimão seguros e propícios ao atendimento de todos, em especial aos portadores de necessidades especiais.

Agradecemos em especial ao apoio da SEED(Secretaria de Estado da Educação) e o NRE(Núcleo Regional de Educação) através da Professora Onélia Pessuti, que propiciaram condições de reformas adequadas e necessárias ao atendimento de nossos alunos.