Colégio Barbosa realiza formatura

O diretor Ivan Lopes Mendes durante a colação de grau.

O Colégio Estadual Barbosa Ferraz, de Ivaiporã, praticamente encerrou suas atividades no ano de 2008, com a solenidade de formatura dos alunos concluintes do Ensino Médio e dos cursos de Formação de Docentes e Técnico em Meio Ambiente.

A solenidade foi realizada no salão da paróquia Santíssima Mãe de Deus, na noite da sexta-feira, dia 12 de dezembro. A turma do curso de técnico em administração irá realizar solenidade separada, que acontecerá no próprio colégio.

O diretor do Colégio Ivan Lopes Mendes destacou que o Barbosa formou, nesse ano, mais 220 alunos, tanto no Ensino Regular, quanto no profissionalizante e considerou o ano como positivo, onde a escola conseguiu desenvolver diversos projetos e a expectativa para 2009 é a possibilidade do início do curso de Técnico em Enfermagem.

Cerca de 120 alunos participaram da cerimônia, onde eles escolheram como paraninfo, o padre Geraldino Proença Rodrigues e como patrono, o ex-prefeito Flávio Pereira Teixeira. A festa foi concluída com o show da Banda Herança.