Notícias

Requião e Pessuti visitam Colégio Estadual Barbosa Ferraz
Ampliar

Ivan, Requião e Pessuti durante vistoria no Barbosa Ferraz.

O governador Roberto Requião e o vice-governador Orlando Pessuti estiveram nessa quinta-feira, 15 de março, visitando o Colégio Estadual Barbosa Ferraz de Ivaiporã, onde foram recepcionados pelos alunos, professores, funcionários e direção do Colégio.

 

Na oportunidade, verificaram a construção do Ginásio de Esportes que está sendo realizada pelo Governo do Estado.

 

A obra está parada devido às fortes chuvas ocorridas em 19 de janeiro, que destruíram um muro e parte da cobertura da quadra.

 

O governador Requião mostrou-se preocupado com a situação e se comprometeu junto ao diretor do Colégio, professor Ivan Lopes Mendes, que dentro de alguns dias enviará o Secretário de Obras do Estado para averiguar a situação e tomar providências necessárias para que sejam liberados recursos para a retomada dos serviços, para que dentro de pouco tempo os treinamentos ofertados pelo Colégio em diversas modalidades, possam voltar.

 

Na ocasião, também foi lembrado que a parte administrativa do estabelecimento está interditada pelo Corpo de Bombeiros e pela Secretaria de Obras Públicas, correndo o risco de desabamento da sala e banheiro dos professores, residência do caseiro e as salas da direção e supervisão.

 

O professor Ivan agradeceu a presença da mais importante autoridade do Estado e enfatizou que essa é a primeira vez que um governador esteve no Colégio Barbosa Ferraz.

 

“No entanto, ele sempre esteve pronto a atender as pessoas e as solicitações deste colégio, sendo responsável direto pelos excelentes resultados conseguidos e demonstrado a cada dia, juntamente é claro, com o apoio e presença do vice-governador Orlando Pessuti”, finalizou o diretor.



© Colégio Estadual Babosa Ferraz - Todos os direitos reservados