Notícias

Barbosa abre inscrições para cursos técnicos

O Colégio Estadual Barbosa Ferraz de Ivaiporã abre, no dia 13 de outubro, o período de inscrições para os testes seletivos para quem pretende se matricular nos cursos técnicos oferecidos pela instituição de ensino. Segundo o diretor do colégio, professor Ivan Lopes Mendes, a partir desse ano, os alunos que pretendem fazer esses cursos precisam prestar um exame seletivo e não apenas fazer as matrículas, como era anteriormente.

 

O teste seletivo está sendo exigido para os cursos de Técnico em Meio Ambiente Integrado, Técnico em Meio Ambiente Subseqüente, Técnico em Administração Subseqüente, Formação de Docentes e Modalidade Normal/ Forma Integrada.

 

As inscrições estarão abertas até o dia 10 de novembro. A avaliação acontecerá no dia 17 de novembro e o resultado será divulgado no dia 24 de novembro e serão encaminhados ao Núcleo Regional de Educação até o dia 28 de novembro. A efetivação das matrículas deverá acontecer entre os dias 1 e 12 de dezembro.

 

Os documentos necessários para as inscrições para os cursos técnicos são uma cópia do RG, histórico de conclusão de Ensino Fundamental ou Médio, ou declaração que está cursando a 8ª série do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio.



© Colégio Estadual Babosa Ferraz - Todos os direitos reservados