Colégio Barbosa Ferraz realiza Festa Julina com grande participação popular

As modernas quadrilhas foram uma atração à parte.

Na sexta-feira, dia 4 de julho, o Colégio Estadual Barbosa Ferraz de Ivaiporã realizou sua tradicional festa julina, que contou com a participação de um grande público.

Cerca de 2 mil pessoas, entre alunos, professores, convidados e pessoas da comunidade prestigiaram o evento, que contou com diversas atrações artístico-culturais, comidas típicas, apresentações de quadrilhas ensaiadas pelos alunos, show com a Banda Estação e apresentação do Grupo Taiko do Clube Nikkei de Ivaiporã.

Durante os festejos, também foi realizada a escolha do Garoto e Garota Barbosa Ferraz, sendo que o título desse ano ficou com os alunos Paulo César e Renata.

O diretor Ivan Lopes Mendes aproveitou para agradecer a toda a comunidade que prestigiou a festa.