Alunos do Colégio Barbosa Ferraz visitam Usina de Itaipu

Os alunos do curso de meio ambiente durante visita às Cataratas do Iguaçu.

No dia 14 de maio, os alunos do 2º Período do Curso de Técnico em Meio Ambiente, do Colégio Estadual Barbosa Ferraz de Ivaiporã, visitaram a Usina Binacional de Itaipu, em Foz do Iguaçu.

O objetivo da visita, além de conhecer o funcionamento da usina, também foi avaliar os projetos de conservação e preservação do meio ambiente que são implantados pela empresa.

Após a visita, aconteceram momentos de descontração e turismo como o passeio às Cataratas e ao Parque Nacional de Iguaçu, que também tiveram ponto de vista ambiental, pois as Cataratas fazem parte do Parque Nacional e tem grande importância para a preservação da fauna e da flora regional.

Acompanharam os alunos, os orientadores do curso de Meio Ambiente, professores Paulo, Rafaela, Leonardo e Giane.