Barbosa Ferraz recebe visita de assessora da Secretaria de Educação

Heloisa, Ivan e Cido recepcionaram a assessora Adriana

O Colégio Estadual Barbosa Ferraz recebeu na sexta-feira, dia 18 de abril, a visita de Adriana Nunes Maciel, assessora do Superintendente de Desenvolvimento Educacional Luciano Pereira Mewes, que foi acompanhada pelo supervisor de obras do Núcleo Regional da Educação de Ivaiporã, José Aparecido de Oliveira, para vistoria das obras que estão sendo realizadas no mini-ginásio de esportes.

O trabalho já está quase concluído e a estrutura está sendo utilizada para as aulas de Educação Física e para os treinamentos visando a participação do colégio nos Jogos Colegiais que se aproximam.

O diretor do Colégio, professor Ivan Lopes Mendes, salientou à assessora que o palco e os banheiros não estavam no projeto e que o colégio tem conseguido a realização da obra, através de recursos próprios, com ajuda dos alunos, dos professores, funcionários e também da comunidade.

Na oportunidade, Ivan reforçou o pedido para a liberação do projeto de Acessibilidade, que já foi encaminhado à SUDE, pois a inclusão é uma realidade no colégio.

Ele também aproveitou para agradecer a visita, salientando ser uma honra para o Colégio receber representantes da Secretaria de Estado da Educação, visto que os professores têm se empenhado por uma educação de qualidade para todos os alunos do Barbosa Ferraz.

“Quero também agradecer ao governador Requião e ao vice-governador Orlando Pessuti, por todas as transformações que a educação está tendo nesse governo e um agradecimento especial à professora Onélia Pessuti, chefe do Núcleo Regional de Educação, por sempre ter atendido com muito carinho e respeito o nosso Colégio e os nossos professores”, destacou o diretor.