Alunos do Barbosa Ferraz assistirão à gravação do Programa do Jô

Alunos que irão embarcar para São Paulo.

Nessa segunda-feira, dia 14 de abril, os alunos dos cursos de Técnico em Administração e Técnico em Secretariado do Colégio Estadual Barbosa Ferraz de Ivaiporã, embarcam para São Paulo, onde na terça-feira, dia 15, assistem à gravação do Programa do Jô, nos estúdios da Rede Globo, na capital paulista.

Segundo o coordenador do curso de técnico em administração, professor Márcio Borzuk, o objetivo da viagem a São Paulo é proporcionar aos alunos o contato com novas tecnologias ligadas à área de marketing, possibilitar a experimentação de conhecimento prático quanto à organização e desenvolvimento de um programa de TV; observar a postura e desenvoltura de cada funcionário na realização do programa e analisar e comparar as questões apresentadas e o perfil dos telespectadores, a fim de constatar a linguagem utilizada para o entendimento da mensagem. Irão a São Paulo 41 alunos, acompanhados de 5 professores.

Parte do programa que será gravado na tarde da terça-feira, dia 15, irá ao ar já na noite do mesmo dia e o restante será exibido durante a semana. A chegada dos alunos está programada para a madrugada da quarta-feira, dia 16.