I FEST ART é sucesso absoluto

Sucesso absoluto! É assim que pode-se definir o I FEST ART do Colégio Barbosa Ferraz.

O evento caracterizou-se por apresentações de dança e teatro dos alunos, que, diga-se, foram brilhantes nos quesitos fantasia, coreografia e o mais importante deles: responsabilidade. Apesar dos ensaios só poderem ser realizados em contra-turno, os participantes doaram-se de alma e coração e promoveram um espetáculo que, com certeza, já ficou marcado na história do Colégio.

As danças apresentadas abordaram estilos que variavam desde músicas dos anos 60 até Axé e Hip Hop; entre outras como Tango, Street Dance, etc. Houve também representações artísticas e de bandas compostas por alunos.

Para um grande show, um grande público. Mais de 1500 pessoas estiveram presentes, demonstrando novamente que os eventos do Barbosa Ferraz estão cada vez mais prestigiados pela comunidade.

Capacidade, criatividade e alegria são as três palavras que melhor expressam o I FEST ART. E esse foi só o primeiro; ano que vem tem mais.

O diretor Ivan, a diretora auxiliar Simone e todas as pessoas que formam a “Família Barbosa Ferraz” parabenizam os alunos pelo sucesso e sugerem que continuem assim, trabalhando pelo prazer de ver o resultado, tornando-se, cada vez mais, pessoas melhores.