MESA REDONDA NO CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO

Aconteceu nesta Quarta-feira ( 23/05), uma mesa redonda com Empresários de Ivaiporã a convite do Curso técnico de Administração do Colégio Estadual Barbosa Ferraz, a mesma se deu nas dependências do Colégio e participaram da mesma, que já é tradicional no curso os Empresários José Carlos Pinto e seu sócio Claudio Roberto da Silva da Corretora de Seguros PSCAMP, o proprietário da Casa Portelinha , Vinícius Portelinha e o Sócio proprietário da Auto peças Avenida Huillian César Melo da Costa.Participaram do debate com o Empresários os alunos do 1º, 2º e 3º Semestres do Curso, além dos Professores .

O objetivo da Mesa Redonda é contribuir para o aprimoramento do Curso e trazer para os alunos experiências vivenciadas na prática do dia-a-dia empresarial, fazendo com que se possa no Curso Técnico aliar a teoria de sala de aula com a prática.