Palestra de LIBRAS com os alunos do Curso Técnico em Enfermagem

Nesta sexta-feira, dia 10 de junho de 2011, os alunos do curso de técnico em enfermagem tiveram uma palestra sobre a Lingua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

Tendo em vista a dificuldade de comunicação entre os profissionais da área da saúde com este tipo de cliente, o objetivo da palestra foi oportunizar o contato, e a interação dos alunos na comunicação entre as pessoas que precisam fazer uso da linguagem de sinais nestes locais .

A palestra foi ministrada pelas interpretes Edicleia e Patricia tendo a participação ativa dos alunos Surdos do colégio.

Na mesma ocasião foi realizada a imunização dos alunos do curso de técnico em Enfermagem contra a Influenza A.

A vacina foi liberada pelo posto de saúde do município e foi realizada pelos alunos do 2° Semestre, sob a supervisão da professora Oseani Dias Ramos, discente da disciplina de Saúde Coletiva deste colégio.