QUÍMICA - Diretor da Forquímica visita alunos do Curso Técnico

No dia 29 de abril de 2011, nas dependências do Colégio estadual Barbosa Ferraz, esteve palestrando para os alunos do Curso Técnico em Química, o empresário Sr Edson Geraldo Rosini, da FORQUÍMICA Indústria e Com. de Produtos Agrícolas Ltda, do município de Cambira.

O Sr Edson discorreu sobre vários assuntos e entre eles a motivação para a superação das barreiras profissionais no campo de trabalho onde ocorrem mudanças constantes, mostrando para os alunos que a confiança, a dedicação, a persistência e a valorização são fundamentais para o crescimento na carreira profissional.

Os alunos interagiram durante a palestra sentindo-se motivados. Diante das dificuldades que eles as vezes sentem em relação, trabalho X escola e a nova aprendizagem do curso, percebem que tudo não passa de uma questão que pode ser resolvida pela força de vontade.

O Sr Edson mais uma vez se prontificou em receber os alunos do Curso Tec. em Química, em sua empresa para visita no laboratório..

A direção, professores e alunos do Curso agradecem mais uma vez a presença do empresário no Colégio e na abertura das visitas dos alunos em sua empresa.