INFORMÁTICA - Alunos visitam Dep. de Informática das Faculdade Integradas do Vale do Ivaí

No último dia 19 os alunos do 3º Ano do curso de Técnico em Informática realizaram uma visita técnica às instalações do Departamento de Computação das Faculdades Integradas do Vale do Ivaí - UNIVALE.

A visita teve como objetivo verificar as instalações da rede de computadores da instituição, bem como, compreender seus aspectos físicos, lógicos e operacionais. Os alunos foram recebidos pelo Sr. Cesar, técnico do Departamento, que apresentou de forma muito precisa e clara todos os aspectos do sistema, além de demonstrar algumas de suas funcionalidades e contar alguns “causos” que recorrem na administração da rede.